Manter um bom relacionamento com o cliente é um compromisso contínuo do
Grupo Lumis. Buscamos proporcionar experiências únicas na aquisição do imóvel, para que o comprador se sinta 100% satisfeito.
O nosso
departamento de pós-vendas está sempre trabalhando para oferecer um melhor atendimento, disponibilizando o suporte e a atenção necessários às suas solicitações. Desde o momento em que o cliente adquire um imóvel até a hora da entrega, estamos à disposição para garantir que o resultado seja além do imaginado.
Acompanhe a construção
Durante a construção do empreendimento, o pós-vendas faz a conexão com o engenheiro da obra, a fim de alinhar as informações de
personalização de plantas. O cliente pode, durante determinado período, realizar alterações na sua unidade e definir os acabamentos de sua preferência. Também é possível agendar uma visita ao empreendimento para conferir o andamento da obra.
Programe as datas importantes
A exatos seis meses para a conclusão da obra, a equipe de pós-vendas elabora uma linha do tempo com informações pertinentes que deixam o cliente preparado para o que será realizado neste período, tais como:
- Visitas para medição de seus móveis planejados;
- Previsão da entrega do empreendimento;
- Entrega da unidade individual.
Organização da assembleia de condomínio
O departamento de pós-vendas também é responsável pela
organização e condução da primeira assembleia de condomínio, onde é apresentada aos clientes, como sugestão, uma empresa parceira do Grupo Lumis para compor a administração.
Nesta assembleia, o comprador participa da instituição e abertura do condomínio, onde são escolhidos o síndico e os conselheiros e é estruturada a previsão orçamentária para os gastos necessários ao início da vida do empreendimento
Entrega do imóvel pelo pós-vendas Lumis
Para receber sua unidade, o cliente é avisado com 15 dias de antecedência qual será a data e hora da entrega do seu imóvel. Neste dia, a equipe de pós-vendas recebe o comprador no empreendimento com direito a coquetel de comemoração individual.
Além da vistoria da unidade, onde o comprador
recebe os brindes, o
manual do proprietário, as
chaves internas e das
áreas comuns, o pós-vendas também faz a entrega de toda a área comum ao síndico e conselheiros, apontando e explicando todo o funcionamento do empreendimento. Este evento é importante para que as pessoas da operação do condomínio saibam o que fazer e informar aos moradores toda esta operação.
Garantia de manutenção
A partir da data da entrega do empreendimento, inicia um período de
5 anos de garantia de manutenção para solidez e segurança da obra. Nossa equipe procura atender o cliente para que este sinta-se satisfeito e seguro, realizando um trabalho competente e organizado.
Para os casos em que ocorrem defeitos aparentes que não foram observados na entrega, o cliente é atendido pela equipe de manutenção do Grupo Lumis em um
prazo de 48h, com agendamento de visita, logo após receber sua unidade.
Confiança se constrói
Este é o principal motivo para os clientes levarem em conta quando decidirem optar pela aquisição de um de nossos imóveis. Além de empreendimentos de alta qualidade, o Grupo Lumis entrega uma experiência única na compra de apartamentos, salas comerciais e loteamentos, com a certeza de que estaremos iniciando um relacionamento de parceria e satisfação.
Acesse nosso site para conhecer os empreendimentos da
Lumis.