Praia de Palmas - Muito além das belezas naturais - Lumis Construtora




Situado na Grande Florianópolis, Governador Celso Ramos tem em suas belezas naturais um dos maiores atrativos.

  A Praia de Palmas é um dos maiores destaques do município, sendo a maior praia em extensão e infraestrutura. Com águas mornas e cristalinas, sua orla é cenários das mais diversas práticas ao ar livre. Ao norte, os mais radicais com a prática do surf e moto aquática. Já o sul é comum vermos famílias se banhando e praticando atividades como pesca esportiva, caiaquismo e outros esportes aquáticos. De frente a Praia de Palmas podemos ver três ilhas: Grande, de Palmas e dos Trinta Reis. E é nesse cenário de paraíso que está o La Palma Residence, empreendimento com já reconhecida qualidade diferenciada da Lumis Construtora. Com uma distribuição de ambientes invejável e plantas projetadas para um melhor aproveitamento de espaço, o La Palma é completo em termos de infraestrutura, segurança e conforto. Esses são alguns dos serviços já dispostos no condomínio:
      E se você quer ainda mais exclusividade, precisa conhecer as incríveis coberturas. Planejadas com muito requinte e conforto, possuem 3 ou 4 dormitórios, além de SPA, rouparia e 3 vagas de garagem. De fato algo que você vai facilmente se acostumar.
Agora que você já tem o apartamento dos seus sonhos, com uma incrível estrutura de condomínio, o que está esperando para adquirir sua morada na Praia de Palmas? Sua família, saúde e tranquilidade agradecem.
Voltar para a listagem


X
X

Indique um amigo

Não perca a oportunidade de fazer uma boa ação! Indique um amigo para nós e ajude-os a descobrir os nossos excelentes serviços.

mais informações

Indique um amigo para conhecer nossos empreendimentos. Se ele se tornar cliente, você ganha prêmios e vantagens exclusivas. Confira o AQUI

Dados do amigo

Seus dados