Conheça a melhor sala comercial no Pagani - Lumis Construtora




Sua empresa precisa estar onde tudo acontece. Ter uma sala comercial no Pagani, para quem tem negócio em Palhoça é certamente uma ótima forma de posicionar seu estabelecimento comercial.

 

E para não errar na escolha e comprometer seu negócio, apresentamos o Duetto Office, da respeitada construtora Lumis. Moderno, seguro e com localização privilegiada, o Duetto Office se destaca pelo cuidado com os detalhes do acabamento e pela infraestrutura completa. Você se sentirá confortável e disposto a trabalhar, e terá a grata satisfação de ver seus clientes impressionados com a sua estrutura. Sabemos que o serviço é seu carro chefe, mas não custa impressionar, não é mesmo?

Com um fácil acesso ao Centro de Florianópolis, em poucos metros podemos encontrar instituições de Ensino, academias, farmácias e bancos. Você e seu cliente cercados de serviços essenciais.

Entre em contato conosco e saiba como garantir sua sala comercial no Pagani. Custa menos que você imagina e tem muito mais benefícios que você espera. Conte sempre com nossa equipe para trazer as melhores notícias do mercado imobiliário.

Voltar para a listagem


X
X

Indique um amigo

Não perca a oportunidade de fazer uma boa ação! Indique um amigo para nós e ajude-os a descobrir os nossos excelentes serviços.

mais informações

Indique um amigo para conhecer nossos empreendimentos. Se ele se tornar cliente, você ganha prêmios e vantagens exclusivas. Confira o AQUI

Dados do amigo

Seus dados