Saint John Residence: as vantagens de morar perto de tudo - Lumis Construtora




More em uma região com toda a infraestrutura necessária para a sua família. O Saint John Residence traz a qualidade dos empreendimentos Lumis Construtora para o Kobrasol, em São José. O bairro, idealizado para ligar o Centro Histórico à região de Campinas, se desenvolveu a fim de se tornar uma das regiões mais importantes da Grande Florianópolis. Atualmente, devido a sua ampla variedade em oferta de serviços, o Kobrasol não tem mais cunho somente residencial. O bairro já é considerado o centro econômico de São José, e uma das regiões mais privilegiada do continente.

A Beira-Mar de São José e a Praça do Kobrasol

Localizada a apenas 600 metros do Saint John Residence, a Beira-Mar de São José é uma das principais opções de lazer na região, especialmente quem busca bem-estar e qualidade de vida. Ela foi inaugurada em 2001 e, além das atividades esportivas, o local também é palco de eventos culturais como teatros, shows e encontros de foodtrucks. São diversas áreas e para todos os gostos e gerações.
  • Ciclovia
  • Pista de Caminhada
  • Parque Infantil
  • Academia ao Ar Livre
  • Quadras Poliesportiva
  • Cancha de Bocha
  • Pista de Skate
  • Centro Multiuso de São José
A Praça do Kobrasol também chama a atenção pelo grande movimento todos os dias. Ali você poderá encontrar um local seguro para passear e brincar com as crianças no parque.

Comércio e serviços

No bairro, destacam-se lojas de vestuário e acessórios, aderente a todos os bolsos, como butiques de marcas. As concessionárias de carros e motos também estão presentes em grande quantidade na área. Os bancos, anteriormente encontrados no Centro Histórico de São José, migraram para o bairro Kobrasol, fomentando a economia e as empresas localizadas na região. Além das opções de rua, o bairro conta também com o Shopping Itaguaçu. A cerca de 1,2 km do Saint John Residence, o shopping possui opções de entretenimento, lazer, alimentação e compras. Os principais mercados da região são o Giassi (Av. Irineu Bornhausen, 425), o recentemente aberto Fort Atacadista (Rua Cassol, 1199), um dos maiores de Santa Catarina, e o tradicional Imperatriz, localizado na Av. Josué di Bernardi e no térreo do Shopping Itaguaçu.

Vida noturna e gastronomia

A região é ponto de encontro quando o assunto é gastronomia. São diversas opções, desde pizzarias, comidas caseiras e fast foods. As opções são diversas e abrangem todos os gostos. A pluralidade das regiões são muitas, atendendo não apenas ao bairro Kobrasol, mas também ao Centro Histórico e bairros vizinhos, considerados muito próximos, como a Ponta de Baixo. Entretanto, aqueles que preferem curtir a vida noturna do Kobrasol, as possibilidades são infinitas. Bares com música ao vivo e até mesmo locais mais intimistas para um encontro a dois. Atualmente, é considerado uma das opções com maior diversidade para aproveitar a noite na Grande Florianópolis. Partindo do Saint John Residence, as opções na região ficam cada vez mais perto.
  • Miyoshi: 120 m
  • Macarronada Italiana: 280 m
  • Subway: 190 m
  • Churrascaria Pegorini: 1,4 km
  • Café Paris: 650m
A rua Koesa, uma das principais da região, já denominada via gastronômica, possui diversas opções de bares e restaurantes. Para quem procura por lugares para fazer um happy hour, o calçadão da avenida Lédio João Martins (Av. Central) é o local ideal devido à grande quantidade de bares que possui.

Fácil acesso às regiões da Grande Florianópolis

Sua localização estratégica permite que os moradores do bairro trafeguem com facilidade para Florianópolis, devido à proximidade com a Via Expressa (principal acesso à Capital), e também para outras regiões de Santa Catarina, com a BR-101. Saiba mais sobre o Grupo Lumis em nosso site: www.grupolumis.com.br    
Voltar para a listagem


X
X

Indique um amigo

Não perca a oportunidade de fazer uma boa ação! Indique um amigo para nós e ajude-os a descobrir os nossos excelentes serviços.

mais informações

Indique um amigo para conhecer nossos empreendimentos. Se ele se tornar cliente, você ganha prêmios e vantagens exclusivas. Confira o AQUI

Dados do amigo

Seus dados