Mercado Imobiliário - Vivemos o momento certo para investir? - Lumis Construtora




O momento é de crise, mas as grandes mentes falam que é nesse momento que surgem as grandes oportunidades. E com o mercado imobiliário é a mesma situação.

  Está nos noticiários, nos jornais e nos grandes portais. Vivemos uma grande crise econômica, com o dólar em alta e o poder de compra diminuindo. É nesse momento que você pode intensificar o uso as dicas de planejamento financeiro e garantir um futuro com maiores rendimentos. Respondendo à pergunta do título: sim, mas ter dinheiro em mãos é um fator que pode te ajudar bastante, podendo trazer descontos e negociações. E para provar que o atual momento do mercado imobiliário pode ser de oportunidade, percebemos que grandes incorporadoras e construtoras estão sendo compradas por mega grupos estrangeiros ligados à construção civil. É o caso da empresa canadense Brookfield Properties, que investiu mais de R$ 2 bilhões em imóveis localizados em São Paulo e Rio de Janeiro. Outro exemplo é americana Blackstone, que injetou R$ 1 bilhão em ativos imobiliários da BR Properties. Apesar do atual cenário, analistas apostam na alta do mercado imobiliário em 2016, com o restabelecimento da normalidade nos financiamentos e estabilização das taxas de juros. Com isso o poder de compra aumenta, gerando maior segurança e confiança dos clientes e investidores. A tendência na melhora do cenário só reforça nossa ideia inicial: sim, a crise pode ser uma ótima oportunidade de investimento, e o mercado imobiliário acompanha essa ideia.
Voltar para a listagem


X
X

Indique um amigo

Não perca a oportunidade de fazer uma boa ação! Indique um amigo para nós e ajude-os a descobrir os nossos excelentes serviços.

mais informações

Indique um amigo para conhecer nossos empreendimentos. Se ele se tornar cliente, você ganha prêmios e vantagens exclusivas. Confira o AQUI

Dados do amigo

Seus dados