Luminária de Letra: saiba como utilizar na decoração - Lumis Construtora




Decoração é muito mais do que planejar ambientes com móveis e objetos. É dar identidade e personalidade, não deixando de ser funcional e de suprir as necessidades do cliente. Diversas técnicas e estudos são necessários para compor ambientes que sejam funcionais, confortáveis e que sigam o estilo de vida dos moradores. Os projetos de iluminação têm o poder de modificar os espaços, não somente a decoração mas também o clima. Ela pode deixar cômodos mais intimistas, descolados e sofisticados. O uso de luminárias além de possibilitar maior interação dos moradores com o design de interiores, também deixa o ambiente mais confortável e agradável. Se você está interessado em inovar a decoração, dando ao cômodo escolhido características industriais, aposte na luminária em formato de letra. Conhecida como marquee light ou marquee letters, ela tem como inspiração os letreiros de cinemas mais antigos. Hoje, tendência no universo do design de interiores pode ser encontrada em quartos, salas, lojas e até mesmo em cerimônias de casamentos ou aniversários. Não existe um padrão para utilização das luminárias de letras, elas podem contemplar um ambiente com ares industriais ou até mesmo contrastar com a decoração sofisticada de outros. O importante é saber que o objeto irá chamar a atenção com qualquer estilo. Confira alguns exemplos:   A Casa Aberta mostra a luminária em um projeto mais descontraído. Em escritórios ou home offices, o objeto pode aparecer em cores neutras ou mais chamativas. A Kenay Home utiliza a luminária em tons claros para um projeto em cores neutras. O quarto é o cômodo da casa dedicado aos momentos de relaxamento, por isso são utilizadas cores como azul claro, cinza e branco, já que segundo a cromoterapia essas cores são sedativas e passam uma sensação de tranquilidade. Você gosta dessa tendência? Ela combina com todos os ambientes, valorizando a decoração. As luminárias de letras podem ser feitas e aparecer em diversos materiais, desde papelão até metal. Além de serem fáceis de encontrar e de montar.
Voltar para a listagem


X
X

Indique um amigo

Não perca a oportunidade de fazer uma boa ação! Indique um amigo para nós e ajude-os a descobrir os nossos excelentes serviços.

mais informações

Indique um amigo para conhecer nossos empreendimentos. Se ele se tornar cliente, você ganha prêmios e vantagens exclusivas. Confira o AQUI

Dados do amigo

Seus dados