Agenda Cultural - Eventos de novembro em Santa Catarina - Lumis Construtora




Passado as tradicionais festas de outubro, veja como aproveitar melhor o mês de novembro em Santa Catarina. Confira nossa agenda cultural.

Santa Catarina é conhecida por sua pluralidade de culturas, o que acaba refletindo diretamente na grande variedade de eventos. Fechamos então nossa agenda cultural com atrações em diversos setores, de flores à danças. Aproveite! Certamente você encontrará algo que seja do seu interesse.

29ª Marejada - 03/11/2015 a 15/11/2015 - Itajaí

Novas cores e estilos, a 29ª Marejada contará com a chegada da regata francesa Transat Jacques Vabre, além da sempre agradável cultura e gastronomia.  --  Mais informações em: http://www.itajai.sc.gov.br/noticia/13584#.VjuFCmvUX3W.

Caminhos de Santa Paulina - 06/11/2015 - Nova Trento

Evento perfeito para você conhecer a primeira santa brasileira através de contos e músicas no local onde viveu Santa Paulina, no município de Nova Trento. O evento contará também com  a apresentação do grupo Folk Nea Tridentum.  --  Mais informações em: http://turismo.sc.gov.br/evento/caminhos-de-santa-paulina/.

Peter Pan: O Musical - 07/11/2015 - Florianópolis

Com mais de 100 mil espectadores somente no Rio de Janeiro, cidade onde foi montada, a peça retorna enfim para Florianópolis. O espetáculo que encanta jovens e adultos, estará em cartaz no Teatro Pedro Ivo e promete mais uma vez surpreender a todos.  --  Mais informações em: http://www.blueticket.com.br/15513/Peter-Pan-O-Musical/?obj=listagem-cidade.

Feira da Freguesia - 08/11/2015 - São José

O Centro Histórico de São José se torna uma grande feira, trazendo o melhor dos mais tradicionais setores que formam a cultura do município. Gastronomia, artesanato, música, dança e teatro são algumas das atrações que o evento nos traz. Lembrando que a Feira da Freguesia acontece todo segundo domingo do mês, das 11 às 17 horas.  --  Mais informações em: http://turismo.sc.gov.br/evento/feira-da-freguesia-5/.

Festival de Música Eleva Brasil - 13/11/2015  - Florianópolis

Dança e música se misturam nesse projeto que busca trazer uma energia única por onde passa. O piso G3 do Shopping Iguatemi Florianópolis será o local da primeira edição do Festival de Música Eleva Brasil. O conceito aplicado será o de "free hands", onde a descontração e a liberdade ditarão o ritmo e a energia dos participantes.  -- Mais informações em: http://www.visitefloripa.com.br/eventos/festival-de-musica-eleva-brasil.html.

Portátil: Porta dos Fundos - 14/11/2015 - Florianópolis

Formado por alguns dos mais famosos atores do grupo Porta dos Fundos, sucesso absoluto no Youtube e agora também na televisão, o show é uma fantástica amostra de improviso. Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Luis Lobianco e Marcio Ballas atuam sobre a direção de Barbara Duvivier e com a supervisão do improvisador colombiano Gustavo Miranda Angel. Quem for, se prepare: a plateia é parte viva da peça!  --  Mais informações em: http://www.blueticket.com.br/14780/Portatil-Porta-dos-Fundos/?obj=listagem-cidade.

77ª Festa das Flores - 17/11/2015 a 22/11/2015 - Joinville

Colorida e perfumada, a Festa das Flores reúne os maiores fornecedores de plantas e flores do país, trazendo mais de 4000 espécies para o evento. Além da exibição das espécies, esse ano a festa contará com um espaço que promete conquistar os visitantes: o miniorquidário, onde será demonstrado todo o processo de reprodução e cultivo de orquídeas. -- Mais informações em: http://turismo.sc.gov.br/evento/77a-festa-das-flores-de-joinville/.

François Muleka - 18/11/2015 - Florianópolis

Em sua última apresentação em Florianópolis, o músico que traz consigo raízes das mais diversas culturas, através do recente trabalho (ainda inacabado) intitulado Fauno Aflora. Canções que fazem sucesso na internet serão apresentadas em diversas versões, as 3 mais votadas em um evento criado no Facebook serão incluídas no repertório.  --  Mais informações em: http://www.blueticket.com.br/15858/Francois-Muleka/?obj=listagem-cidade.

Rock in Camerata - 19/11/2015 a 21/11/2015 - Florianópolis

Sucesso por onde passa, a Camerata Florianópolis apresentará no Teatro Ademir Rosa (CIC), seu espetáculo Rock in Camerata. A regência ficará a cargo do maestro Jeferson Della Rocca, com os vocais de Carla Domingues, Daniel Galvão e Rodrigo Matos (Gnomo), já os músicos serão da Papaya Instrumental. Para completar o talentoso time, os arranjos serão de Alberto Heller e a produção de Maria Elita Pereira.  --  Mais informações em: http://www.blueticket.com.br/15793/Rock-in-Camerata/?obj=listagem-cidade.

Voltar para a listagem


X
X

Indique um amigo

Não perca a oportunidade de fazer uma boa ação! Indique um amigo para nós e ajude-os a descobrir os nossos excelentes serviços.

mais informações

Indique um amigo para conhecer nossos empreendimentos. Se ele se tornar cliente, você ganha prêmios e vantagens exclusivas. Confira o AQUI

Dados do amigo

Seus dados