Agenda Cultural - Confira o que acontece de melhor no mês de abril - Lumis Construtora




 
Não é porque o verão acabou que precisamos esfriar o ritmo da agenda cultural em Santa Catarina. Abril chega com um grande variedade de eventos, para todos os gostos e idades.
 
Procuramos sempre trazer uma agenda cultural bem diversificada, com eventos em várias regiões de Santa Catarina e para os mais diversos públicos. É natural que alguns meses sejam mais complicados que outros para agradar a maioria, mas por outro lado somos agraciados com meses como o de abril, que traz atrações para todos os gostos. De cover de Pink Floyd em Florianópolis a Caminhada com Cães em Blumenau, Santa Catarina acontece nesse mês.
 
13ª Feira do Livro de Joinville - 01 a 10/04/2016 - Joinville
Com a presença de autores e diversas atrações culturais, a Feira do Livro é uma oportunidade única de se aproximar dessa atividade tão importante em nossa formação. Para quem quer um incentivo a mais, durante todo o evento serão diversos títulos a preços especiais. - Mais informações em: http://feiradolivrojoinville.com.br/2016/ .
 
Cãominhada - 03/04/2016 - Blumenau
Com sorteio de diversos brindes, o evento tem como objetivo reunir donos de cães para um passeio com seu fiel companheiro. Não precisa ter pedigree ou ser de raça, o que importa é a diversão, estimulando o exercício, o respeito e o amor aos animais. - Mais informações em: http://www.parquevilagermanica.com.br/ .
 
Run Floripa 343 Anos - 10/04/2016 - Florianópolis
O aniversário de Florianópolis passou mas as comemorações e homenagens continuam. E dessa vez vem em forma de muita saúde e disposição com o Run Floripa. Em um percurso de 5 km pela Avenida Beiramar Norte, o evento tem forte apelo social, já que todo o dinheiro arrecadado pelas inscrições será direcionado a uma instituição social. - Mais informações em: http://runfloripa.com.br/ .
 
Humberto Gessinger - 16/04/2016 - Blumenau
Com quase 30 anos de carreira, o ex-vocalista da banda Engenheiros do Hawaii chega a Blumenau com sua nova turnê intitulada "Louco pra Ficar". Vale a pena curtir os hinos que marcaram época e os novos sucessos que Humberto traz de suas inúmeras experiências. - Mais informações em: http://migre.me/tmOIe .
 
Pink Floyd by Immigrant - 16/04/2016 - Florianópolis
Viaje ao auge do Rock Progressivo com uma dos melhores covers da clássica banda britânica Pink Floyd. O espetáculo fica por conta da banda Immigrant, que ao longo dos seus 25 anos de formação, busca sempre inovar em seus projetos, trazendo mais novas formas de apresentar as mais diversas e lendárias canções. - Mais informações em: http://migre.me/tmOWh .
 
21º Revezamento Volta à Ilha - 16/04/2016 - Florianópolis
Uma corrida pedestre em equipe! O objetivo? Dar uma volta completa à Ilha de Florianópolis, no menor tempo possível. Os trechos que cada integrante da equipe percorre variam de 3 a 11 km, sendo uma corrida inclusiva, que permite que pessoas com diferentes níveis de condicionamento físico possam participar. Resumindo: um verdadeiro abraço festivo na ilha da magia. - Mais informações: www.ecofloripa.com.br/voltailha
 
Jurerê Jazz Festival 2016 - 20/04/2016 - Florianópolis
Todo ano, no final do mês de abril e início de maio, acontece o Jurerê Jazz Festival, que movimenta milhares de pessoas, dentro e fora das redes sociais, além de conectar artistas e músicos de Santa Catarina e de outros estados. Seja no palco ao ar livre do Open Shopping, no La Fontana, (Il Campanario) em Jurerê Internacional, ou nos Teatros Pedro Ivo, Álvaro de Carvalho ou no CIC, o Jurerê Jazz mostra boa música e marca presença na vida cultural da cidade. - Mais informações: http://calendariofloripa.com/board/3-1-0-4938
 
Depois do Amor - 21/04/2016 - Blumenau
O melhor da alma feminina com as atuações de Danielle Winits e Maria Eduarda de Carvalho. O espetáculo traz ao palco uma história envolvendo a icônica Marilyn Monroe e Margot, uma mulher comum, assistente do famoso estilista Jean Louis.
Mais informações em: http://migre.me/tmPe3
 
Bier Food Fest - 21 a 24/04/2016 - Brusque
Para quem já está com saudades das tradicionais festas alemãs de Santa Catarina, a Bier Food Fest será um prato (e um caneco) cheio. Com atrações gastronômicas e culturais, o evento será regado a muita cerveja e chopp artesanais, feitas ali mesmo no Vale Europeu. E aproveite, o ingresso custará apenas R$5. - Mais informações em: http://turismo.sc.gov.br/evento/bier-food-fest/ .
 
 
 
Voltar para a listagem


X
X

Indique um amigo

Não perca a oportunidade de fazer uma boa ação! Indique um amigo para nós e ajude-os a descobrir os nossos excelentes serviços.

mais informações

Indique um amigo para conhecer nossos empreendimentos. Se ele se tornar cliente, você ganha prêmios e vantagens exclusivas. Confira o AQUI

Dados do amigo

Seus dados